Acostumado a galhofas políticas, o deputado federal Marcelo Ramos após ser atacado pelo Presidente Jair Bolsonaro, quando o Presidente disse que o responsável por ter colocado o aditivo do Fundo Eleitoral de 6 Bilhões foi o deputado Amazonense, disse que queria marcar um debate para falar sobre rachadinhas e superfaturamento na compra de vacinas.

Lembrando que não há nenhum envolvimento do Presidente em desvios de verbas por meio de rachadinhas e não houve a compra das Vacinas que diziam estar superfaturadas.

Ao saber do vídeo de Marcelo Ramos, o Líder do Movimento Conservador Amazonas e defensor do Presidente no Amazonas, Sérgio Kruke, postou um vídeo nas suas mídias sociais mostrando a incoerência de Marcelo Ramos e deixando claro que o grupo bolsonarista irá trabalhar para afastar da política Ramos e Omar assim como fizeram com a ex Senadora Vanessa Grazziotin.



Confira o vídeo: 





Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem