Os Conservadores do Amazonas romperam com os deputados eleitos em 2018 e fortalecem os novos lideres para 2022 aonde pretendem eleger 2 deputados federais e de 3 a 5 deputados estaduais

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e Sérgio Kruke

Deputada Federal Carla Zambeli

Brasília:

No evento Pró Armas dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores do Brasil (CACs-BR) realizado na manhã de hoje, na Esplanada do Ministérios, na Capital Federal, o Amazonas foi representado pelo líder do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke. 

Os deputado federais Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e outros Bolsonarista de peso fizeram questão de tirar fotos com o representante Conservador Amazonense.


Sérgio Kruke líder do Movimento Conservador Amazonas

Sérgio Kruke foi o escolhido para representar o Amazonas no Carro de Som do evento e já está nos planos de Jair Bolsonaro como representante do Amazonas no Parlamento Federal.



Deputado Federal Sargento Fahur e Sérgio Kruke

Deputado Federal Sargento Fahur e Sérgio Kruke


Kruke se destaca por ser defensor ferrenho de Bolsonaro e das pauta Nacionalistas do Governo Federal.



Rompimento com os 3 deputados eleitos em 2018

Segundo o Movimento Conservador Amazonas o rompimento se deu porque os dois deputados federais e o deputado estadual, eleitos em 2018 pelos Bolsonarista do Amazonas, defendem a eles, aos parentes e os amigos mas as pauta Conservadoras eles não defendem.

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem