“Tentei engravidar durante 9 meses seguidos sem sucesso, quando pedi a conta do trabalho veio a surpresa, o meu positivo tão esperado havia chegado, ficamos muito felizes como família.


Infelizmente, pouco tempo depois que descobrimos a gravidez meu marido foi mandado embora e nós ficamos sem saber o que fazer. Foi quando eu tive que exercer ainda mais minha fé, pois já tínhamos um filho maior e outro anjo estava a caminho.

O Senhor foi providenciando tudo, colocando trabalhos informais para meu esposo até ele conseguir algo concreto, criei minha empresa e juntos conseguimos ajeitar tudo para a espera do nosso baby!

Sonhei tanto, planejei tanto como seria a amamentação, introdução alimentar e estávamos indo muito bem, eu estava realmente realizada!






Nunca deixei de sentir o Senhor ao meu lado



Até um dia eu precisar ir na farmácia com meu esposo e sofrer um assalto seguido de estupro. Meu mundo virou de ponta cabeça, precisei desmamar meu bebê imediatamente à força, pois comecei a tomar coquetel de HIV, e vários remédios.

Meu mundo desmoronou, ver meu bebezinho ali procurando se alimentar no meu aconchego e eu não poder dar o que ele precisava acabou comigo.

Fiquei muito fraca por conta dos efeitos colaterais dos remédios, mas nunca deixei de sentir o Senhor ao meu lado, mesmo no momento do assalto ele estava lá poupando minha vida quando tinha uma arma apontada na minha cabeça!



O amor do Salvador



Tive muito apoio da minha família, de membros da igreja e amigos que me acolheram e me fizeram sentir que eu não estava só, o amor do Salvador me fez superar todas as dificuldades que enfrentei e sou muito grata a Ele.

Com tudo que passei, me sentia suja para entrar no templo, porém meu bispo foi extremamente acolhedor e me fez enxergar que aquele sentimento não me pertencia e eu estava digna de entrar na casa do Senhor. Me senti aliviada!

O meu conselho é sempre procurar alguém que você confie para contar o que aconteceu, se abra e coloque para fora essa dor! O Senhor ama cada uma de nós e está sempre disposto a nos ajudar em todos os momentos, quanto mais guardamos para nós, maior é o sofrimento.”

Jesus Cristo tem poder para curar todas as dores, sejam elas físicas, emocionais ou espirituais. Podemos não entender muitas das provações que passamos durante essa vida, mas de uma coisa podemos ter certeza, Cristo sabe como nos ajudar e curar nossas feridas, inclusive aquelas que parecem irreparáveis.


Informamos que a identidade da vítima foi preservada.



Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem