Dr. Macedo fará ainda mais exames e decidirá sobre eventual nova cirurgia


Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.

O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para fazer exames. Ele vem se queixando de um soluço persistente há onze dias, que pode ter razões gástricas ou pode ser provocado por stress.

Após os exames, o médico responsável pelas cirurgias de Bolsonaro no abdômen, resolveu transferi-lo para São Paulo a fim de realizar novos exames e decidir se será necessária uma nova cirurgia.

A Secretaria Especial de Comunicação informou da decisão por meio de nota:

“Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.“



Via Diário do Poder
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem