O deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), informou durante o programa “Filho da Terra” da Rádio Difusora de Itacoatiara 94,5 FM, que as pessoas que desejam integrar os quadros da Polícia Militar do Amazonas, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil do Amazonas devem começar a preparação para o Concurso Público.

O deputado Cabo Maciel disse que a divulgação do anúncio é questão de tempo, pois há um, baixo efetivo nas instituições. Porém, avaliou que apesar do baixo efetivo, o Governo não tem medido esforços para proteger a população.

O parlamentar voltou a defender, a idade limite para ingresso na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Amazonas, aumentando de 28 para 35 anos, por considerar um homem ou uma mulher preparados para exercer a atividade na Segurança Pública.

Via Assessoria de Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem