Pensão alimentícia paga pelo Vereador é descontada mensalmente 20% do seu salário em contra cheque emitido pela Câmara de Vereadores de Manaus


No dia de hoje foi decretada pela Justiça do Amazonas a prisão domiciliar do Vereador Elan Alencar. 

Confira a integra da nota:

Nota do Vereador Elan Alencar sobre a decisão da Justiça do Estado do Amazonas

O Vereador da cidade de Manaus, Elan Alencar, vem a público esclarecer que vem pagando mensalmente a pensão alimentícia de sua filha menor que atualmente reside, a sua revelia e sem autorização da Justiça do Amazonas, no Estado do Rio de Janeiro inclusive é descontado em seu contra cheque 20% dos seus proventos como Vereador para a criança.

O Vereador Elan Alencar ainda não foi intimado pela Justiça e afirma que não compactua com nenhuma forma de abandono material ou afetivo praticados por pais contra crianças, que respeita a decisão e confia na Justiça do Estado do Amazonas de que tudo será esclarecido em seu devido tempo.

Deus no comando!

Manaus, 11 de Junho, de 2021.

Gabinete do Vereador Elan Alencar


Abaixo os contra cheques que comprovam os pagamentos da pensão alimentícia de R$ 2.244,44 por mês descontados direto na conta do Vereador Elan Alencar.
 
Contra cheque mês de Março.


Contra cheque mês de Abril.


Contra cheque mês de Maio.


Decisão do TJ AM vem sendo cumprida desde Março de 2021.

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem