Os locais de vacinação para pessoas sem comorbidades, com idades entre 18 e 59 anos, que poderão ser vacinadas contra covid a partir desta quarta-feira (2), foi divulgado nesta terça-feira (1º).

Na Zona Norte, o local disponível para vacinação é o estacionamento do supermercado Coema, na Avenida Torquato Tapajós, 5890, Novo Israel.

Aos moradores da Zona Sul, está disponível o Centro Cultural dos Povos da Amazônia, na Avenida Silves, 2222, bairro Crespo. A Universidade Paulista (Unip) também servirá como ponto de vacinação na Avenida Mário Ipiranga, 4390, no bairro Parque 10 de Novembro.

Na Zona Leste, o local para vacinação será o Sesi Clube do Trabalhador, na Avenida Cosme Ferreira, 7399, São José.

Já na Zona Oeste, os pontos de vacinação são Balneário do Sesc, na Avenida Constantinopla, 288, Alvorada e Sambódromo, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro.

De acordo com a secretária municipal Shádia Fraxe, é importante que a pessoa faça um pré-cadastro na plataforma Imuniza Manaus. “Começamos a partir de amanhã a imunização de pessoas com idades entre 18 e 59 anos, sem comorbidades, com a vacina AstraZeneca. É preciso que a pessoa faça o cadastro no Imuniza Manaus para facilitar a imunização que vai ocorrer das 9h às 16h”, disse.

Nesta nova fase de imunização, a estimativa é de que 8 mil pessoas sejam vacinadas. No dia da vacinação, disponibilizado na Plataforma Imuniza Manaus, é importante que a pessoa leve consigo documento de identidade, CPF e comprovante de residência em seu nome.

Via SECOM PMM
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem