De olho em 2022 o Movimento Conservador do Amazonas fortalece novos líderes e deve eleger 2 deputados federais e 4 deputados estaduais. Alberto Neto, Pablo e Pericles estão fora das intenções de votos dos Bolsonaristas


Nesse Domingo (27) houve em Manaus o primeiro evento estilo Motoceata, realizado pelo Movimento Conservador Amazonas e Moto Clubes de diversas denominações, todos em apoio ao Presidente Bolsonaro.


Sérgio Kruke, líder do Movimento Conservador Amazonas falou a nossa redação: "Tínhamos o dever de realizar o evento em favor do Voto impresso Auditável em Manaus, e os amigos dos Moto Clubes pediram que fizéssemos essa Motoceata, como um esquenta para a próxima que terá a presença do Presidente, e assim fizemos. Foi um sucesso, ficamos felizes quando podemos ver a felicidade estampada no rosto dos nossos amigos, e era essa a imagem que víamos nesse evento".

Sérgio Kruke estima a presença de 5 mil veículos entre motos e carros participaram do evento.



A Motoceata foi em apoio ao presidente Bolsonaro e ao voto impresso auditável.

Eleitos com os votos desses Movimentos os deputados federais Alberto Neto e Pablo e o deputado estadual Pericles acusados de não seguir a pauta Bolsonarista estão fora das intenções de votos dos Bolsonaristas.
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem