As principais demandas do município de Jutaí (distante 1.011 km de Manaus em linha reta) foram trazidas ao deputado Tony Medeiros (PSD), na manhã desta sexta-feira (28), pela vereadora Artenízia Oliveira (Republicanos) e lideranças da cidade, como o senhor Antônio Francisco de Lima, o Chiquinho.

Falando em nome do grupo, a vereadora disse que atualmente o município de Jutaí enfrenta problemas na área de saúde, educação e sistema viário. “A população está sofrendo e é nosso papel buscar a solução. Por isso, viemos até o deputado Tony que nos deu toda a atenção e se comprometeu em ajudar o povo sofrido de Jutaí”, afirmou a vereadora.

De acordo com o deputado Tony Medeiros, a realidade e os problemas enfrentados pelos moradores de Jutaí não são muito diferentes do demais municípios do interior do Estado. “Sabemos que o interior como um todo enfrenta muitos problemas, principalmente na área de saúde, educação e na geração de emprego e renda. Vamos levar as demandas de Jutaí aos órgãos competentes para que o mais breve possível os problemas sejam solucionados. Nosso mandato está disposição de todos os irmãos do interior”, finalizou Tony Medeiros.

Via Assessoria de Imprensa 

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem