A Polícia Civil e a Polícia Militar do Amazonas foram acionadas e estão a procura do meliante que é perigoso e está armado ameaçando geral


O Jiujiteiro Dirceu Lasmar Monteiro é conhecido aonde mora, no Bairro do Parque 10 de Novembro em Manaus-AM, por andar com o seu cão da raça Pitbull sem focinheira e se alguém reclamar ele paga de doido e mostra arma de fogo para calar os vizinhos.

Nas imagens abaixo ao entrar no Condomínio o Jiujiteiro discute com o morador Paulo Apurinã que lhe pediu apenas para ele colocar a focinheira no cão.


Nas imagens abaixo após a discussão com Paulo Apurinã o Jiujiteiro corre com seu cão sem focinheira para o seu apartamento para buscar sua arma de fogo.



Nas imagens abaixo o Jiujiteiro desce com sua arma de fogo na cintura.


Paulo Apurinã saiu para comprar agua e quando retornou soube que o Jiujiteiro estava o ameaçando com arma de fogo em punho. 

O Jiujiteiro disse aos vizinhos que: "Vou passar o cerol no Paulo porque ele pediu pra colocar a focinheira no meu filho (cão). Eu posso andar armado porque tenho posse e porte de arma de fogo".

Apurinã registrou o B.O na Polícia Civil e acionou a guarnição da 23ª Cicom da Polícia Militar que em posse dos dados do elemento esta a procura do Terror do bairro do Parque 10 de Novembro.

Boletim de ocorrência registrado na delegacia interativa da Polícia Civil do Amazonas.

Uma outra vitima do Jiujiteiro Dirceu Lasmar e seu cão narra que: "A situação ja aconteceu comigo. Pois o mesmo estava com seu cachorro na frente do seu condomínio e seu cachorro não estava com a focinheira, e por um descuido o cachorro escapou do seu dono e veio em minha direção para atacar, estava eu e minha cachorrinha um lapso. O dono ainda ficou gritando em minha porta dizendo que eu estava errada".
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem