"Coligações Eleitorais, Cláusula de Desempenho e o Sistema de Votação Distritão" é o tema do seminário gratuito organizado pelo Comitê Amazonas de Combate à Corrupção - CACC, em parceria com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE, previsto para o dia 27 de maio, às 16 hs, de forma totalmente virtual, com transmissão pelo Instagram da entidade.

Com o formato de Webinar, o seminário tem como objetivo expor os temas da Minirreforma Eleitoral 2021, que estão sendo debatidos na Câmara dos Deputados para as eleições de 2022.

Os palestrantes serão o ex-magistrado, jurista, professor e um dos autores da Lei da Ficha Lima, Márlon Reis, e o jurista, coordenador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e um dos autores da Lei da Ficha Limpa, Luciano Santos, e terá como mediador o ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas, Manoel Júnior, que também é conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

O que é? Webinar: “Coligações Eleitorais, Cláusula de Desempenho e o Sistema de Votação Distritão”

Data: 27/05/2021

Horário: 16h ( horário de Manaus)

Como Participar: Transmissão ao vivo pelo Instagram do Comitê do Amazonas de Combate à Corrupção - CACC.


Via Assessoria de Comunicação

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem