É hoje! A carreata começará na Av das Torres, próximo ao posto BR Petrovan, às 15:00hrs, além da parte Política o evento também será solidário, a organização estará arrecadando alimentos para distribuição a famílias necessitadas


Nesse dia 01 de Maio, os trabalhadores terão um apoio diferente dos últimos anos, acostumados a eventos da classe sindical os trabalhadores de todas as áreas não os veem mais nas ruas defendendo e pautando reinvindicações, principalmente defendo o Comércio e a Indústria do fechamento por parte dos Governadores e Prefeitos.

Diferentemente os Movimentos Conservadores no Brasil resolveram se levantar contra essas arbitrariedades e estarão hoje realizando manifestações no País todo, e aqui em Manaus o Movimento Conservador Amazonas realizará uma carreata do Trabalhador.

Sérgio Kruke Fundador do Movimento Conservador Amazonas disse em entrevista que a Carreata irá marcar o dia 01 de Maio não só como sendo o dia do trabalhador, mas como a data da nossa segunda independência, onde o povo que perdeu seu emprego, sua renda, seu comércio por causa desse fechamento causado pelos Governadores e Prefeitos irá soltar a sua indignação e revolta, "não podemos permitir nos tirarem nossos direitos constitucionais e fundamentais, a dignidade humana, o direito ao trabalho e a livre iniciativa, hoje é o dia do Basta!" Disse o organizador do evento que já é conhecido no Estado por seu trabalho em defesa do Presidente Bolsonaro e suas pautas.

A carreata começará na Av das Torres, próximo ao posto BR Petrovan, às 15:00hrs, além da parte Política o evento também será solidário, a organização estará arrecadando alimentos para distribuição a famílias necessitadas.



Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem