Sem o apoio dos Movimentos Conservadores do Amazonas ligados ao Presidente Bolsonaro serão os 3 Deputados de um mandato só?

 

Os deputados federais Capitão Alberto Neto, Delegado Pablo e o deputado estadual Delegado Pericles, eleitos pelo voto dos Conservadores do Amazonas, não foram vistos nas Manifestações do dia 1° e 15 de maio em apoio ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O não comparecimento dos três parlamentares nas duas grandes Manifestações é no mínimo estranho uma vez que foram eleitos com alinhamento aos Movimentos Conservadores. 

Durantes ambas as Manifestações apenas Alberto Neto apareceu no dia 1° de maio, na Av. Efigênio Sales, aonde fez um a Live mas sem nem se quer chegar perto dos organizadores e do carro som do evento.


Movimento Conservador Não Tem Dono

Sérgio Kruke, Fundador do Movimento Conservador Amazonas, disse: "os Conservadores estão totalmente decepcionados com a falta de atividade Parlamentar em prol das pautas Conservadoras e no apoio sem sal feito pelos três Parlamentares Amazonenses, o que sabem fazer é tirar foto com o presidente tentando enganar os apoiadores, mas não enganarão mais ninguém se depender de nós."

A que tudo indica os três não terão o apoio dos Movimentos Conservadores no pleito eleitoral de 2022. O tempo dirá!



Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem