Nesta sexta-feira (7), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) levará para o bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, mais uma edição do Balcão do Consumidor, com ofertas de serviços de orientação e abertura de reclamações referentes a consumo.

A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, no Complexo Esportivo do Redenção, na rua Olinda, s/n, contará a com a participação da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-AM e de representantes das concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus.

Interessados no atendimento deverão estar munidos da carteira de identidade (RG), CPF e das três últimas faturas (água ou luz).

Segundo o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação facilitará o atendimento dos consumidores mais vulneráveis, que se sentirão amparados pelo Poder Público frente aos abusos cometidos por alguns fornecedores de produtos e serviços neste período de pandemia.

Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população com problemas relacionados às questões de consumo.

A ação irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.



Atendimento on-line

Devido aos protocolos sanitários adotados pela Casa Legislativa, a CDC/Aleam segue somente com os atendimentos on-line, por meio das redes sociais e telefones. Denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail cdcaleam@gmail.com, telefone 31834451,WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) Facebook , Instagram, Twitter.



SERVIÇO



O QUÊ? Balcão do Consumidor no bairro do Redenção

QUANDO? Sexta-feira (7)

ONDE? Complexo Esportivo do Redenção, localizado na Rua Olinda, s/n, bairro Redenção

HORÁRIO: 8h às 12h.

Via Assessoria de Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem