A organização do evento foi do Movimento Conservador Amazonas com apoio dos Movimentos Endireita Amazonas, Advogados Pró Bolsonaro, B38, MTA, Independente Amazonas, Índio Patriota e Índio Direito

Carreata Pró Bolsonaro teve mais de 6 mil carros.

Ontem o Movimento Conservador Amazonas realizou a maior carreata da história de Manaus, com mais de 6 mil veículos enfileirados que tomaram as ruas da Capital Amazonense, o grupo de apoio ao Presidente saiu da Av das Torres no sentido da Ponta Negra, com palavras de ordem contra o fechamento do Comércio e contra o LocKdown , contra as ações tomadas por ministros do STF e pelo Voto Auditável.

O líder do Movimento Conservador do Amazonas, Sérgio Kruke, fala para o povo na orla da praia da Ponta Negra em Manaus.


Os Patriotas Coronel Menezes e Sérgio Kruke

Sérgio kruke Fundador do Movimento Conservador Amazonas disse: "apartir de agora os políticos e os Ministros do STF devem respeitar a vontade do povo, pois quem derrama suor dia a pós dia para pagar impostos somos nós, e através desses impostos que são pagos os altos salários e regalias dessa classe, ou seja, nós somos os patrões e não vamos aceitar mais os nosso direitos constitucionais e fundamentais serem tirados sem qualquer explicação plausível".

População apoiou a carreata manifestação.


População apoiou a carreata manifestação.



Dr. Paulo Maffiolete do Movimento Advogados Pró Bolsonaro, Coronel Menezes do Patriotas e Paulo Apurinã dos Movimentos Índios Patriotas e Índio Direito.



Concentração da carreata em Manaus.

Concentração da carreata em Manaus.


Imagens aéreas da carreata.

O evento foi transmitido Ao Vivo pela página Amazon Presse no Facebook e você confere nos links: https://fb.watch/5eMQxZbGix/ e https://fb.watch/5eMVqdgkwt/


Matéria atualizada ás 20:22 hs.***
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem