O Centro Acadêmico de Odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (CAODO-UEA) que faz parte da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA-UEA) fez requerimento para a Prefeitura de Manaus (PMM) solicitando que os seus discentes sejam 
incluídos entre as prioridades na vacinação contra o Covid-19 uma vez que desde o começo da Pandemia o CAODO-UEA é parceiro de primeiro momento da PMM no combate contra o vírus chinês fornecendo suas instalações para várias ações e seus profissionais para a linha de frente da vacinação.

O CAODO-UEA solicita da PMM que da mesma forma que os alunos do 5 ao 10° período de Odontologia da Universidade Federal do Estado do Amazonas (UFAM) foram incluídos entre as prioridades e vacinados conforme o Plano Nacional de Vacinação (PNV) os discentes de Odontologia da UEA também sejam vacinados. 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem