Em Manaus a concentração será às 15hs, na Av. das Torres, ao lado do Posto BR, de onde partirá em carreata até a Ponta Negra aonde haverá louvores a Deus



A 2ª Edição da Marcha da Família Cristã acontece em todo o Brasil neste sábado (15/05). Em Manaus a concentração será às 15 hs, na Av. das Torres, ao lado do Posto BR. Será uma grande carreata a caminho da Ponta Negra onde haverá um grande show de louvores ao nosso Senhor.



Convocação dos organizadores

"Vocês estão convocados a irem e levar sua família e amigos.

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade é uma releitura da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que fez seu registro na história do Brasil ao frear o caminho comunista que o país seguia em 1964.

A marcha, à época, formada por setores religiosos e agrupamentos de mulheres, tomou as ruas do país evocando os valores ligados a Deus, a Família e a Liberdade. Com o atual momento da Pandemia no país que tem promovido o cerceamento de liberdades individuais e religiosas, incluindo as agressões contra liberdade de culto e o direito ao trabalho, a nova edição da Marcha prevê, dentre outras coisas:

Orar para que Deus proteja o país da pandemia;

Defender de maneira inegociável os valores da família;

Manifestar repúdio às inclinações autoritárias e ditatoriais de autoridades públicas;

Defender o direito constitucional à liberdade de culto e a inviolabilidade dos templos;

Defender o direito ao trabalho, dentro dos protocolos específicos de segurança e saúde de cada atividade;

Além da pauta objetiva de defesa das nossas liberdades e dos valores da família, estaremos defendo também: Voto impresso e auditável;

CPI dos Governadores e Prefeitos;

Prisão em segunda instância;

PEC da Bengala e combatendo a PL que pretende liberar plantio de drogas.

A Marcha repudia qualquer aproveitamento do ato para propagação de ideias partidárias, intervencionistas e de ataques às instituições democráticas.

O ato acontecerá em todas as capitais do Brasil e, em Manaus, será às 15h com ponto de concentração ao lado do Posto BR na Avenida das Torres neste sábado (15/05). Sairemos em carreata rumo a Ponta Negra de Manaus, onde acontecerá um grande ato de louvor a nossa Fé Cristã.

Felipe Silva do Movimento Endireita Amazonas assina a convocação.








Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem