A expectativa é de que cerca de 10 mil pessoas estejam presentes, em carreata, no Centro de Convenções Vasco Vasques para parabenizar Bolsonaro pelo recebimento do Titulo de Cidadão do Amazonas


Manaus-AM:

Os Movimentos Sociais de Direita preparam uma mega recepção para o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua visita a Manaus para inaugurar a segunda fase do Centro de Convenções Vasco Vasques que recebeu verbas federais para ser concluído e para receber o Titulo de Cidadão do Amazonas.

Um boneco gigante de Bolsonaro, o Mega Lenda, será erguido no local do evento.

"É uma justa homenagem do povo amazonense ao Presidente Jair Bolsonaro uma vez que se não fosse o Governo Federal mandar mais de 18 Bilhões de Reais de ajuda financeira e atuar diretamente durante a crise do auge da segunda onda da Pandemia no Amazonas mais pessoas teriam lamentavelmente morrido, afirmam os coordenadores do Movimentos Bolsonaristas. 

O Estado do Amazonas percentualmente é o maior colégio eleitoral de Bolsonaro no Brasil.

Confira o vídeo da convocação:







Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem