A propositura é de autoria do deputado estadual, Delegado Péricles (PSL), e o Titulo deverá ser entregue na sexta feita (23) aproveitando a vinda de Bolsonaro a Manaus


Com voto contrário do deputado Serafim Corrêa (PSB) e abstenção de Dermilson Chagas (Podemos), a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou, na sessão desta terça-feira (20), a concessão de "Titulo de Cidadão do Amazonas" ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. A propositura é de autoria do deputado estadual, Delegado Péricles (PSL).

Na defesa da aprovação do projeto, Péricles ressaltou os investimentos do Governo Federal no Estado, como envio de mais de 1 milhão de doses de vacinas contra o coronavírus, a abertura de escolas cívico-militares, auxílio logístico durante a segunda onda da pandemia e o início da pavimentação da BR-319.

“Existem críticas às falas do presidente, mas as ações estão aí e merecem reconhecimento”, afirmou.



Via Direto ao Ponto

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem