Foi aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Projeto de Lei (PL) do deputado estadual Felipe Souza (Patriota), que proíbe a concessão de incentivos fiscais a empresas que tenham envolvimento em corrupção de qualquer espécie ou ato de improbidade administrativa por agente público no Estado do Amazonas.

Em pronunciamento na manhã desta quarta-feira (14), na Sessão Plenária da Casa Legislativa, o parlamentar mencionou a importância do Projeto e disse contar com o apoio dos colegas para a aprovação dele, “os Órgãos Públicos têm sempre que primar pela moralidade, pela boa conduta do serviço público. Então, eu conto hoje com o voto de todos os colegas para que nós possamos ter mais esse projeto importante aprovado nesta Casa, no combate à corrupção e para que a gente possa estar sempre tendo o bom uso dos recursos públicos para o interesse da população do estado do Amazonas”.

O projeto recebeu aprovação unânime dos deputados e seguirá para sanção do governador, Wilson Lima (PSC).

Via Assessoria de Imprensa 

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem