Um idoso de 67 anos morreu após ingerir duas cápsulas de estimulante e cair nos braços de duas novinhas, uma de 45 e outra de 57 anos, ambas vizinhas, no interior da Paraíba.

O idoso que era aposentado e morava com a família, marcou o encontro com as duas meninas para fazer um ménage. Para quem não sabe; ménage vem do francês e significa “serviço” logo aqui estaria rolando um “serviço à três”, ou seja, ele e as duas novinhas ousadas.




Enquanto uma sentava e a outra chupava o pescoço do galo abalado, o garanhão revirava os olhos. Todo mundo suado no serviço que quase dava certo.

Segundo informações da Anvisa, o estimulante vai direto para sangue em menos de oito minutos, e antes do galo abatido dá seu grito de vitória, o idoso passou mal e caiu com o membro duro no chão. Inclusive durante o velório, o órgão dele ainda permanecia duro feito pedra.





Detalhe que, antes da tragédia, uma foto foi registrada por uma terceira pessoa. Não se sabe se o autor da foto participaria ou se era um familiar do idoso. Fato é que o idoso morreu e as meninas ficaram tristes. 



Via UNB
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem