A Secretaria de Estado de Educação e Desportos (Seduc), entregou na manhã desta quinta-feira (4), em solenidade ocorrida no ginásio poliesportivo do Centro Educacional de Tempo Integral (CETI), Dom Jorge Edward Masrkell, a 2ª remessa dos equipamentos permanentes oriundos de emenda impositiva do deputado estadual Cabo Maciel (PL), destinado para as 16 escolas do município de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta).

De acordo com Cabo Maciel, a Seduc acaba de entregar o 2º lote dos equipamentos para os gestores das escolas beneficiadas com o repasse de sua emenda parlamentar.

Foram repassados aos gestores das escolas 179 Computadores, 126 Nobreaks, 19 Bebedouros Industriais, 34 TV’s 42”, 12 Geladeiras Verticais e 84 Condicionadores de Ar Split.

As referidas emendas parlamentares de autoria do deputado Cabo Maciel começaram a ser cumpridas no ano passado. Agora, a Seduc efetiva a entrega da segunda parte dos materiais, a rede de ensino estadual de Itacoatiara.

Ao concluir Cabo Maciel disse que a entrega dos equipamentos para as escolas visa apenas a melhoria da qualidade da rede Estadual de educação no município, como também o bem-estar dos estudantes. O parlamentar reiterou seu compromisso com o constante progresso social e educacional de Itacoatiara.

Via Assessoria de Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem