O vereador Ivo Neto foi escolhido nesta quarta-feira (10/02), para presidir a Comissão da criança, do adolescente e do idoso, da Câmara Municipal de Manaus. Esta comissão tem como finalidade a criação de leis que visam a proteçao da criança, do adolescente e do idoso, assim como o combate a exploração sexual, o trabalho infatil e a violência contra a pessoa idosa. além de contribuir com formulação de politica sociais e a fiscalização quanto a execução das leis de proteção dos mesmos.


Eleito vereador de Manaus nas eleições de 2020, Ivo, além de vereador da capital, é formado em Gestão Ambiental e foi durante dois mandatos eleito conselheiro tutelar.


Durante as eleições o foco do atual vereador sempre foi dar um olhar mais atencioso aos jovens e idosos da região, Ivo mostrou projetos que visassem melhorias para esta comunidade. Após eleito vereador, o mesmo vem aplicando mudanças para que seus projetos possam ser desenvolvido.


Agora eleito novo presidente da Comissão, Neto pretende usar seu conhecimento como conselheiro tutelar para aplicar políticas públicas voltadas aos jovens, crianças e idosos da capital, visando também implantar um canal de denúncias contra a violência aos idosos, crianças e adolescentes locais. 


Agradeço imensamente aos colegas parlamentares que confiaram a mim essa missão e dizer que utilizarei toda experiência adquirida nos dois mandatos como Conselheiro Tutelar para juntos contribuirmos com a criação de políticas públicas voltadas para crianças, adolescentes e idosos”, afirma Ivo Neto.

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem