O deputado estadual Felipe Souza (Patriota), enviou requerimento ao Governo do Amazonas indicando a liberação do funcionamento do comércio em geral em sistema de drive-thru e delivery.

No texto do indicativo, a proposta visa criar estratégias para tentar minimizar os impactos na economia do Estado causado pela pandemia e, ao mesmo tempo, manter os empregos e renda de quem depende desse ramo.

O momento é de se reinventar, ampliar as possibilidades e pôr em prática a criatividade. Tudo é claro, com muito zelo e cuidado. Muitas famílias dependem desse ofício. Flexibilizar um pouco as medidas de restrições, nesse sentido, significa devolver aos profissionais do comércio, um pouco mais de dignidade”, justificou Felipe.

No dia 31 de janeiro foi publicado o Decreto Estadual N. 43.348, que passou a vigorar com a liberação de serviços de delivery para lojas especializadas em peças para motocicletas, material escolar e artigos de bebês. “Acrescentar a essa decisão outros estabelecimentos comerciais, também tão importantes, é vital para resguardar o emprego de tantos cidadãos, bem como a economia local”, finalizou o parlamentar.

Via Assessoria de Imprensa

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem