As Comissões da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para o biênio 2021/2022 já foram definidas e publicadas em Diário Oficial nesta quarta-feira (3). À frente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade, está o deputado Felipe Souza (Patriota).

Formado em engenharia civil, Felipe, que enquanto vereador foi Presidente do Plano de Mobilidade Urbana do Município, está confiante em assumir a função. “Já propus muitos projetos nesse sentido e vários deles já foram executados em Manaus. E agora, como deputado, posso estar ainda mais atuante por todo o meu estado. Assumo feliz essa Comissão, minha experiência e olhar técnico para a área creio que vão fazer a diferença”, disse

O deputado ressalta que espera contar com o apoio dos colegas parlamentares que foram designados junto com ele para a Comissão. São eles: Fausto Jr. (MDB), como vice-presidente, Joana Darc (PL), Dr. Gomes (PSC), João Luiz (Republicanos), e como suplentes, delegado Péricles (PSL), Mayara Pinheiro (PP) e Wilker Barreto (Podemos).

Essa é uma das áreas mais urgentes a ser ajustadas em Manaus. Em âmbito estadual então, o desafio é ainda maior. Mas estamos aqui, com saúde e dispostos a fazer o melhor e trabalhar muito para dirimir os inúmeros problemas enfrentados todos os dias pela população no que tange à essas frentes”, destacou Felipe.

Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem