Usando a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta terça-feira, 9, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam, deputado Cabo Maciel (líder do PL), lamentou a perda de quase 100 policiais e bombeiros militares do Amazonas para a Covid-19. O parlamentar solidarizou-se com os familiares e parentes pelas irreparáveis perdas.

Conforme Cabo Maciel, os servidores da Segurança Pública, bem como os profissionais da saúde que estão diuturnamente trabalhando no combate a pandemia, já demonstram cansaço. Mas, continuam empenhados no trabalho, desde quando o Amazonas ultrapassou a fase vermelha de risco para o Covid-19 e chegou à fase roxa, na análise de risco das autoridades de saúde do estado.

Quero parabenizar os policiais e bombeiros militares que mesmo exaustivamente estão trabalhando na linha de frente ao combate ao Covid-19, e em apoio à sociedade amazonense”, destacou Cabo Maciel.



Promoções

Cabo Maciel enfatizou em seu discurso, o empenho do Governo do Estado, por meio do chefe da Casa Civil, Dr. Flávio Antony e do comandante Geral da Polícia Militar (PMAM), coronel QOPM Ayrton Ferreira do Norte, pela efetivação das Atas de Promoções de mais de 1.400 praças e oficiais da PMAM, ocorridas nos últimos 5 e 6 de fevereiro. Os profissionais aguardavam há algum tempo pelas mudanças de patentes.

Parabéns aos praças e oficiais da Polícia Militar que foram promovidos. Às demais promoções estão na Procuradoria Geral do Estado, em fase de conclusão junto ao órgão, e deverão ser regularizadas em publicação no Diário Oficial do Estado”, projetou Cabo Maciel.

Via Assessoria de Imprensa
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem