Recém empossada como deputada estadual, a ex-primeira-dama do Amazonas, Nejmi Aziz (PSD) realizou seu primeiro discurso em uma sessão da Casa, por meio da plataforma de transmissão online, respeitando as normas de isolamento social. Nejmi usou o tempo regimental do grande expediente, dedicado aos blocos dos partidos, para se sensibilizar com as vítimas da pandemia de Covid-19 em todo Estado. A Sessão Extraordinária foi convocada pelo Parlamento para discutir ações emergenciais de combate ao novo coronavírus.

Quero inicialmente estender minha solidariedade a todos amazonenses que vivem esse momento dramático em nossas vidas com o agravamento da pandemia da Covid-19 em todo Estado e, principalmente, em Manaus. Meus sentimentos e luto à todas as famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia”, disse a deputada ao iniciar seu pronunciamento.

A deputada reforçou seu compromisso em apoiar as ações da Casa Legislativa, juntamente com os demais deputados, em prol de projetos que efetivamente beneficiem a população necessitada, neste momento pandêmico.

Nejmi agradeceu aos mais de 19 mil votos recebidos nas eleições de 2018 e afirmou que saberá honrar o mandato concedido a ela, colocando sua atuação parlamentar à disposição de todos. “Quero agradecer aos 19.959 eleitores que confiaram em mim e dizer que meu mandato está à disposição de todos os amazonenses. Sou uma deputada que irá trabalhar para todos!”, finalizou Nejmi Aziz.

Nejmi Aziz tomou posse como deputada estadual em dezembro de 2020. Ela assumiu a vaga deixada por Augusto Ferraz (DEM), eleito prefeito de Iranduba em novembro passado.

Via Assessoria de Imprensa

Postagem Anterior Próxima Postagem