O deputado estadual Cabo Maciel (PL) confirmou na manhã desta terça-feira (26), durante Sessão Extraordinária virtual, à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) o redirecionamento de R$ 200 mil de emenda parlamentar coletiva para aquisição de cestas básicas para atender a população necessitada da capital e do interior do Estado.

Na mesma esteira de seu pronunciamento, Cabo Maciel solicitou do Governo do Estado uma atenção muito maior e mais efetivo no combate a Covid-19 para os municípios amazonenses, principalmente os mais distantes, onde a logística é ainda mais difícil.

O parlamentar defendeu o envio de oxigênio, EPIs e outros materiais e insumos para ajudar na prevenção da população contra a segunda onda da Covid-19.

Ao concluir Cabo Maciel pediu a união de todos os parlamentares, e destacou aqueles que estão intensificando seu trabalho em busca de ajudar a população interiorana vítima da pandemia de Covid-19.

Via Assessoria de Imprensa
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem