O deputado estadual Cabo Maciel (PL), membro titular da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa do Amazonas (Comunder/Aleam), que é presidida pelo deputado Fausto Jr. (MDB), destacou o trabalho realizado ao longo de 2020, em apoiar os municípios com foco maior a primeira onda à Covid-19 no interior e ao mesmo tempo defendeu o desenvolvimento regional.

Lembra Cabo Maciel que no mês de maio, ainda no pico da primeira onda de Covid no Amazonas, alertou o secretário estadual de Saúde para o avanço da doença no interior para redobrar as atenções à saúde, já que os números mostravam que havia mais casos no interior que na capital.

Cabo Maciel continuava firme como membro da Comunder/Aleam, defendendo sua proposta de desenvolvimento no setor primário com investimento capaz de alavancar a economia no interior.

Parte da emenda parlamentar de 2020 do deputado foi destinada a compra de casas de farinha mecanizadas, lanchas, perfuração de poços artesianos e recuperação de ramais.

Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem