“É uma responsabilidade que desejo corresponder a altura de todos os amazonenses, com determinação e justiça social, principalmente, neste momento de pandemia”, destacou Nejmi Aziz



A bancada feminina da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), aumentou para cinco, na última quinta-feira (31), com a posse de Nejmi Aziz (PSD) que ocupa a vaga deixada por Augusto Ferraz (DEM), novo prefeito de Iranduba. O número é histórico na Casa Legislativa, já que, é a primeira vez que cinco mulheres ocupam cadeiras no plenário Ruy Araújo.

A posse da nova deputada estadual, aconteceu na sala da presidência da Aleam, sendo acompanhada pelo presidente da Casa, Josué Neto (Patriota) e pelo corregedor Abdala Fraxe (Podemos). O momento seguiu as recomendações das autoridades mundiais de saúde, por isso, foi reservado e os presentes usaram máscaras e álcool gel.

Nejmi Aziz agradeceu a confiança de todos que lhe conferiram votos e destacou que o momento é de muito trabalho pelo Amazonas. “É uma responsabilidade que desejo corresponder a altura de todos os amazonenses, com determinação e justiça social, principalmente, neste momento de pandemia”, destacou Nejmi Aziz.





Via Diretoria de Comunicação da Aleam
Postagem Anterior Próxima Postagem