A lista de contemplados pelo segundo Edital de Emendas, promovido pelo deputado estadual Delegado Péricles (PSL), foi divulgada nesta sexta-feira (18) nas redes sociais do parlamentar. No total, 32 projetos – do interior e da capital do Estado – foram selecionados por comissão técnica para serem beneficiados pelo total de R$ 7,227.312,00 milhões. Dentre as propostas enviadas para análise e devidamente aprovadas, nove são destinadas para saúde, seis para educação, sete para segurança pública, seis para associações e institutos e três para prefeituras.

Dando continuidade à justa concorrência que tanto defendo, hoje divulgo os projetos que receberão valores provenientes das minhas emendas impositivas com execução determinada para 2021. Em 2020, realizei o mesmo processo e este ano já pude, pessoalmente, constatar a execução de cada uma dessas destinações. Encerro o ano com a certeza de que colaborei diretamente para a melhoria na prestação de serviços para a população nos mais diversos segmentos, seja por meio da obtenção de equipamentos, ou aprimoramento da infraestrutura, ou até mesmo compra de insumos ou ampliação de serviços. Em 2021 não será diferente”, afirmou Delegado Péricles.

Na lista de contemplados divulgados pelo parlamentar, disponíveis no link http://encurtador.com.br/uxGOZ , é possível observar a destinação de emendas para hospitais na capital como o Pronto-Socorro 28 de Agosto, Adriano Jorge e Dr. Fajardo, assim com unidades hospitalares do interior, exemplo do Hospital de Apuí.

A saúde do Amazonas indiscutivelmente precisa de ajuda. Assim como trabalho e fiscalizo os atos de gestão e denuncio o mau uso do dinheiro público, também colaboro, dentro das minhas possibilidades como parlamentar, para a melhoria de prestação de serviços. Investir em saúde, principalmente no momento em que vivemos, é primordial”, continuou.

Duas escolas da Polícia Militar e uma estadual de tempo integral também estão entre as contempladas e outras no interior do estado também receberão investimentos por meio de emendas. “O interior tem grande preocupação quanto à modernização do ensino. Precisam de computadores, de acesso, de formas que integrem os alunos e os equipare ao acesso que os da capital possuem, isso sem contar a infraestrutura delas que também necessita de atenção”, explicou.

Na segurança, Péricles destinou emendas para Delegacias, Departamentos e Batalhão da Polícia Militar da capital, mas também apresentou preocupação com as Guardas Municipais de municípios como Barcelos e Tabatinga. “A Guarda precisa de fato exercer seu papel de braço da segurança. No interior do nosso Amazonas essa necessidade é triplicada. O que eu puder fazer para auxiliá-las na execução de seu trabalho, eu farei”, disse.

O social também receberá valores de emendas. A Associação dos Pais do Bairro Nossa Senhora do Carmo, Humaitá, e o Instituto de Valorização pela Vida, estão entre os contemplados. Já no que se refere às emendas destinadas para prefeituras do interior, os projetos visam melhorias na infraestrutura dos municípios.

Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem