Concessionária oferece condições especiais na campanha, que será realizada de forma online, entre os dias 1° e 20 de dezembro.


A campanha “Zera Dívida”, a partir desta terça (1°), vai oferecer descontos para clientes com débitos em aberto, anunciou a concessionária Águas de Manaus. Serão oferecidos descontos nos valores de multas e juros, que podem chegar até a 80%.


Para evitar aglomerações e manter os cuidados diante da pandemia de Covid-19, a concessionária fará a campanha de maneira virtual, através de seus canais digitais. Assim, o cliente pode realizar os acordos com toda comodidade possível sem realizar grandes deslocamentos ou sair de casa.


Os interessados em negociar seus débitos na nova edição da Zera Dívida devem procurar os seguintes canais: Call Center, ligando para o número 0800 092 0195; Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464; Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android. Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24h por dia.


Quem preferir, ainda pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.


A campanha Zera Dívida se estenderá até 20 de dezembro. Além da oferta de 80% de descontos. Além disso, existe a possibilidade de parcelamentos no cartão de crédito e o uso do Auxílio Emergencial do Governo Federal para quitar os débitos.

Via G1
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem