Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança pública foram as áreas priorizadas pelo deputado estadual Cabo Maciel (PL), na escolha da destinação de recursos de sua cota de emendas parlamentares impositivas ao orçamento de 2021 do Estado. A declaração foi feita pelo parlamentar durante prestação de contas no programa “Filho da Terra”, pela Rádio Difusora de Itacoatiara (a 176 km de Manaus).

Cabo Maciel diz que em suas andanças pelo Estado pode conversar com a população e perceber suas maiores necessidades. “A Saúde é em disparado a área que necessita de mais recursos. Precisamos garantir uma Saúde melhor e isso só se faz com investimentos”, diz.



Porto do Sangauá


A comunidade do Sangauá, situada no rio Urubu, no município de Itacoatiara, será beneficiada com a construção de uma rampa, escadaria e abrigo capazes de atender os produtores rurais da região. Com investimento de R$ 1,5 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado Cabo Maciel, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), será responsável pela realização da obra.

“A obra terá impacto na economia daquela localidade, uma vez que favorece o escoamento da produção, além de permitir melhor condição de deslocamento para a população com destino a sede ou para a capital Manaus”, ponderou Cabo Maciel.

Via Assessoria de Imprensa 

Postagem Anterior Próxima Postagem