Como membro titular da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), destacou o trabalho que o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), tendo à frente o médico veterinário e gerente da unidade Jaderson Weiller, em Itacoatiara (a 176 km de Manaus), vem realizando nas comunidades rurais do município com objetivo de melhorar a qualidade do processo produtivo dos agricultores da região.

De acordo com Cabo Maciel, as comunidades de São Raimundo do Curuça, Vila Fátima e São João do Araça, todas localizadas na região do rio Arari, foram as primeiras a serem visitadas nos dias 1º e 02 de dezembro e passaram a receber maior atenção do Governo por meio do Idam.

A presença da equipe do Idam que no início de dezembro reuniu com objetivo de realizar vistoria prévia na propriedade do senhor Josimar, para elaboração de propostas de crédito rural e visita na propriedade do senhor Juninho para que fosse identificada a área onde deverá ser implantada a Unidade Demonstrativa do plantio do Cultivo do Café.

A presença da equipe do Idam nas comunidades do rio Arari, recebeu elogios e as parabenizações do parlamentar na manhã desta sexta-feira (4), momentos antes de se deslocar para a Vila de Novo Remanso e Consta da Conceição em cumprimento de sua agenda parlamentar.


Via Assessoria de Imprensa
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem