O deputado estadual Cabo Maciel (PL) aproveita o recesso parlamentar para juntamente com sua equipe elaborar projetos arrojados visando o fortalecimento do setor primário do Amazonas, por meio da assistência técnica, fiscalização, escoamento e comercialização da produção rural em todo Estado.

Como membro titular da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cabo Maciel destacou o resultado de pesquisa divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apresentando um dos maiores crescimentos no setor da agropecuária na região Norte, alcançando 8,77% do Produto Interno Bruto (PIB), com destaque para os rebanhos bovino, bubalino e produção de ovos.

De acordo com Cabo Maciel, os números comprovam o bom momento do setor primário amazonense. O trabalho que vem sendo implementado pelo secretário de Produção, Petrucio Magalhães Junior, em todo Estado, tem contribuído com o crescimento em quase todas as cadeias produtivas da produção animal. Isso gera mais empregos, renda e dignidade às pessoas.

Após o retorno das atividades na Aleam, Cabo Maciel garante que apresentará proposituras que vão incentivar o setor empresarial a investir mais no campo, além da ação governamental com apoio técnico, fiscalização e classificação, através de selos de qualidade, que garantam confiança a população para compra dos produtos que estão chegando à mesa de todas as famílias.

Via Assessoria de Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem