O Ex Subsecretário de Serviços básicos da Seminf conta com o apoio de várias comunidades e deverá assumir uma da 41 vagas na Câmara de Vereadores de Manaus


Antonio Peixoto, tem 44 anos, é graduado em Administração de Empresas, possui especialização nas áreas de Controladoria e Finanças, foi professor universitário na Fametro, de 2005 até 2013, cursou mestrado em engenharia da produção, é graduando em engenharia civil e pós graduando em pavimentação.

Seu primeiro cargo público, foi conquistado através de concurso público do governo do estado do Amazonas no ano de 2001.

Além de ter sido Diretor Adjunto da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas - FIEAM de 2010 a 2012.

Em 2013, foi nomeado Subsecretário de Serviços básicos da Seminf, ficando no cargo até 2018. Além de ter tido uma rápida passagem como Subsecretário do Centro Histórico. Em meados de 2018, a convite de Marcos Rotta, a época secretário da Região Metropolitana do governo do estado, assumiu o cargo de secretário executivo adjunto da região metropolitana.

Sua paixão pela política o levou a tomar decisões de coragem, dentre elas, a de oferecer seu nome para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus pelo PTC.

Centrado em fazer a verdadeira mudança através das Políticas Públicas e trazendo consigo sempre a sua maior lição "o homem que não nasceu pra servir, não serve para viver" (Mahatma Gandhi) ou

"o castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus" ( Platão).

Percorrendo lugares de nossa amada Manaus e levando esperança para o novo, principalmente àqueles mais sofridos e carentes da nossa cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem