Vítimas foram socorridas para unidades médicas da capital e apresentam quadro de saúde estável. Motorista do caminhão não tem CNH, segundo a polícia



Uma mulher e o filho dela ficaram feridos após um caminhão com tijolos atingir três carros na Rua Marizal, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (8). O veículo de grande porte ficou sem os freios e percorreu a ladeira em velocidade, segundo testemunhas.


De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no percurso, o caminhão atingiu dois veículos, modelos Classic e Gol, no início da ladeira. E no fim da ladeira, atingiu uma Kombi e o muro de uma residência.



Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 45 anos e seu filho dela, de nove anos, eles estavam na frente da casa atingida pelo caminhão. A família trabalha com venda de ovos.


“O rapaz vinha gritando: O caminhão perdeu o freio! Saí da da frente! Eu corri para cá, liguei a Kombi e ainda tentei dar a ré, mas não deu tempo, e falei corre com o menino”, explicou o condutor da Kombi.



A mulher sofreu uma fratura no braço e foi levada ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da cidade. A criança foi conduzida para o Hospital e Pronto-socorro da Criança Joãozinho e está estável, conforme familiares.


Segundo a polícia, o motorista do caminhão não possuía carteira de habilitação. Ele foi detido e será apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbano (IMMU) estiveram no local para desviar os veículos.

Via D24AM

Postagem Anterior Próxima Postagem