Vítimas foram socorridas para unidades médicas da capital e apresentam quadro de saúde estável. Motorista do caminhão não tem CNH, segundo a polícia



Uma mulher e o filho dela ficaram feridos após um caminhão com tijolos atingir três carros na Rua Marizal, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. O acidente ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (8). O veículo de grande porte ficou sem os freios e percorreu a ladeira em velocidade, segundo testemunhas.


De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no percurso, o caminhão atingiu dois veículos, modelos Classic e Gol, no início da ladeira. E no fim da ladeira, atingiu uma Kombi e o muro de uma residência.



Na ocasião, duas pessoas ficaram feridas, uma mulher de 45 anos e seu filho dela, de nove anos, eles estavam na frente da casa atingida pelo caminhão. A família trabalha com venda de ovos.


“O rapaz vinha gritando: O caminhão perdeu o freio! Saí da da frente! Eu corri para cá, liguei a Kombi e ainda tentei dar a ré, mas não deu tempo, e falei corre com o menino”, explicou o condutor da Kombi.



A mulher sofreu uma fratura no braço e foi levada ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da cidade. A criança foi conduzida para o Hospital e Pronto-socorro da Criança Joãozinho e está estável, conforme familiares.


Segundo a polícia, o motorista do caminhão não possuía carteira de habilitação. Ele foi detido e será apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbano (IMMU) estiveram no local para desviar os veículos.

Via D24AM

Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem