Sucesso em todo o Brasil com o hit, Tierry falou mais sobre os detalhes da “facada”




Em entrevista para o colunista Pedro Antunes, o cantou revelou os bastidores que motivaram na composição do hit “Rita”. O cantor Tierry é um dos artistas de maior sucesso nos últimos dias, ele é autor de vários sucessos cantados por outros artistas do Brasil. Suas parcerias em sua produtora vão de Gusttavo Lima, Alok e Xand Avião.

Sobre a música, o cantor revelou que Rita é a personificação de uma mulher arretada, que deixa um cara. E ele em vez de deixá-la, ele fica ainda mais apaixonado. A Rita cantada por Tierry faz mais estrago na ausência do que quando traiu o personagem da canção, como canta ele: “Minha cama dobrou de tamanho sem você no meu colchão / Seu perfume ‘tá impregnado nesse quarto escuro / Que saudade desse cheiro de cigarro e desse álcool puro / Rita eu desculpo tudo”

Desolado, o personagem está disposto a tudo, até mesmo perdoar a facada e promete retirar a queixa contra a Rita. Só precisa que ela volte. A “facada” da música , significa uma traição, garante o autor. A “queixa” também é uma brincadeira. Nada no universo da canção foi parar na delegacia, e que esses são exageros e liberdades que tomou para compor essa canção, afirma o cantor.

Via D24AM

Postagem Anterior Próxima Postagem