Casado, pai de dois filhos, João Geraldo Campelo da Mata é amazonense, de Manaus, e iniciou sua carreira como locutor em 1987 na Rádio Cidade Tropical, passando por várias emissoras como A Crítica, Amazonas e Novidade. Hoje, Geraldo faz parte da equipe da Difusora



Na TV, apresentou programas que ficaram consagrados, como TV Cult e Gente da Floresta, na TV Cultura (atualmente, Encontro das Águas) e Tribos do Sat no Amazon Sat, dando oportunidade para os talentos da nossa terra divulgarem seus trabalhos e a nossa cultura para o mundo.

Geraldo Campelo filiou-se ao Partido Verde (PV) por ter uma forte identidade com causa do meio ambiente, área esta que também apresentou propostas. Quando perguntado sobre como será sua atuação na Câmara, caso seja eleito vereador no dia 15 de novembro, sua resposta foi direta: “O que posso oferecer à população é minha história de vida sem escândalos, um grande conhecimento dos problemas da cidade e minha vontade de melhorar as condições de vida de todos aqueles que moram em Manaus”, afirmou.

O candidato é ficha limpa e tem projetos voltados para vários outros segmentos, como na área de esportes, propondo a recriação da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer; na saúde, com a proposta de um projeto tecnológico para dar fim às filas em postos de saúde, além de levantar a bandeira das pessoas com deficiência.

Com uma sólida formação acadêmica, Geraldo é jornalista, bacharel em direito e pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo ele, os 33 anos de profissão lhe deram um lastro importante para conhecer os problemas da população: “Os ouvintes ou telespectadores sempre ligam para reclamar da falta de água e energia, para falar que o ônibus pregou, ou da insegurança da cidade. O apresentador acaba sendo a voz do cidadão, na esperança de ver esses problemas resolvidos”, disse.

Para saber mais sobre o candidato, é só acessar no Instagram e Facebook @campelogeraldo ou pelo Whatsapp: 9987-3335.
Postagem Anterior Próxima Postagem