Na manhã desta quarta-feira (8), o deputado Felipe Souza propôs um requerimento de indicação para credenciamento da Agencia de Fomento do Amazonas (Afeam) para disponibilização de recursos que o Governo Federal ofertou para os estabelecimentos credenciais relacionados as atividades turísticas, utilizando recursos próprios do Fundo Geral de Turismo (Fungetur) que destina crédito extraordinário de R$ 5 bilhões para operações de crédito ao setor do turismo.

O requerimento indica que a Afeam possa se credenciar perante a Secretaria Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões (SNAIC), para prestação de serviços essenciais à intermediação das operações de financiamento a projetos de investimentos, relacionados às atividades turísticas, utilizando recursos próprios do Fungetur.

A promoção do setor turístico com recursos do Fungetur resulta na elevação do nível dos serviços prestados ao turista e na expansão das oportunidades de instalação de novos negócios e de geração de emprego e renda, em atividades direta ou indiretamente ligadas ao turismo”, declarou o deputado através do requerimento 

Via Assessoria de Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem