Na próxima quinta-feira (2), às 15h, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam), deputado estadual João Luiz (Republicanos), participará de live sobre o Direito do Consumidor Pós-pandemia.

O evento virtual, promovido pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), por meio da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp), contará, ainda, com a participação do diretor-presidente do Instituto de Proteção ao Consumidor (Procon-AM), Jalil Fraxe.

Recebi o convite da secretária Inês Carolina Simonetti com muita satisfação, uma vez que considero ser de suma importância alertar aos consumidores amazonenses sobre seus direitos pós-pandemia. Isso porque, com o isolamento social, muita coisa mudou e muitas legislações tiveram de ser adequadas ao momento. E o consumidor deve estar atento a essas mudanças para não perder seus direitos”, explicou João Luiz.

O live sobre o Direito do Consumidor Pós-Pandemia faz parte da programação da Sead/Esasp voltada para o aperfeiçoamento dos agentes públicos de todos os órgãos e secretarias do Governo do Amazonas. A live será transmitida pelas páginas no Facebook Esasp Amazonas (EsaspAmazonas) com transmissão simultânea pela página da Sead Amazonas (SeadAmazonas).

Os servidores interessados em participar e obter certificado devem fazer inscrição prévia na plataforma da Esasp – www.esasp.am.gov.br.

Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem