Na tarde do último domingo (28), o deputado Felipe Souza (Patriota) esteve presente em um local que possui uma das vistas mais bonitas da nossa cidade, mas que infelizmente tem sido motivo de projetos frustrados. A beleza do encontro das águas contrasta com o abandono do local que receberia o evento Fifa Fun Fest da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, tendo como uma das sedes a Cidade de Manaus.

O projeto para o local foi criado em 2005 pelo já falecido e renomado arquiteto Oscar Niemayer e chegou a custar cerca de R$ 600 mil reais aos cofres públicos, com o valor do projeto estimado em cerca de R$ 40 milhões de reais à época.

Estando como presidente da Comissão de Turismo, Fomento e Negócios, Felipe Souza visitou o local e falou um pouco sobre o potencial turístico e econômico para Manaus: “Se trata de um local que possui, além de uma linda vista para um dos principais pontos turísticos naturais da nossa cidade, um local com forte potencial econômico para restaurantes e locais para o lazer em contato com a natureza. Quem não gostaria de ter um almoço com uma vista para o encontro das águas? A população manauara ganharia muito com esse local transformado em ponto turístico”, declarou o deputado.


Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem