Em pronunciamento na manhã dessa terça-feira (5), na Sessão virtual da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Felipe Souza (Patriota), afirmou ter recebido denúncias de que o Prefeito de Tapauá (distante 450 quilômetros de Manaus), quase não vai à cidade.

De acordo com Felipe, os moradores reclamam a ausência do prefeito, José Bezerra Guedes (MDB), o “Zezito”, e pedem providências afirmando que a cidade está um caos. Eles relatam não ter Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e nem atendimento nos hospitais.

Segundo as denúncias recebidas pelo parlamentar, não há respeito aos decretos estaduais, os barcos estão trafegando normalmente e diariamente pessoas entram e saem da cidade. Conforme portal da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), já ultrapassa de 20 o número de pessoas diagnosticadas com a Covid-19.

O parlamentar cobrou a presença do prefeito e ressaltou que ele foi eleito para resolver os problemas do município e prestar assistência a população, principalmente em um momento tão delicado como esse.


Via Assessoria do Deputado

Foto: William Rezende
Postagem Anterior Próxima Postagem