Policiais amazonenses e roraimenses chegaram a fazer contato com a polícia venezuelana. Como o corpo de Kimberly foi encontrado somente na terça (12/05), ele teve tempo para atravessar a fronteira, antes do início da busca. O taxista de Boa Vista calculou que tivesse viajado por volta das 13h (“no máximo”). “Um coyote, como a gente chama taxistas que atravessam a fronteira, entre Pacaraima e Santa Elena de Uairén (Venezuela), o levará, facilmente, por R$ 100,00”, advertiu o taxista. Ele foi identificado apenas como “seo Antônio”.

O acusado, ainda segundo o taxista, mostrava-se desorientado, nervoso e contraditório. Chegou a perguntar se conseguiria emprego na Venezuela porque, desempregado, topava “qualquer coisa”. Em Manaus, o estudante de Direito estava muito bem empregado. Ele era analista do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT11). Repercussão Manicoré e o Amazonas inteiro ficaram chocados com a morte da miss. Uma carreata recebeu o corpo na cidade, quarta (13/05).

Kim, como os amigos a conheciam, era técnica de enfermagem. Alguns dias antes do assassinato, ela chegou a doar sangue. O Hemoam informou que a doação serviu para salvar quatro vidas. Rafael deve chegar a Manaus ainda esta noite. A casa onde Rafael foi preso. Crime O corpo de Kimberly foi encontrado na madrugada da última terça-feira (12), dentro do apartamento de um residencial, na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. A polícia identificou três facadas na região do pescoço da vítima.

De acordo com a família da miss, o apartamento onde o corpo da vítima foi encontrado pertence a Rafael. O casal namorava há dois meses e ela teria terminado o relacionamento recentemente. A faca usada no crime foi encontrada no apartamento. A polícia acredita que o casal tenha tido uma briga que culminou com a morte da modelo.

Segundo informações, a modelo estaria desaparecida desde o último domingo, quando foi vista na companhia do suspeito. Testemunhas contaram que Rafael foi buscar Kimberly na casa de uma amiga para levá-la a seu apartamento.

Texto extraído do Portal Marcos Santos

Postagem Anterior Próxima Postagem