Via Conexão Politica


Em sua decisão na ação desta quarta (27), o ministro Alexandre de Moraes determinou o bloqueio das contas de empresários e influenciadores aliados ao presidente Bolsonaro no Facebook, Instagram e Twitter.

Segundo Moraes, o bloqueio é “necessário para a interrupção dos discursos com conteúdo de ódio, subversão da ordem e incentivo à quebra da normalidade institucional e democrática”.


Os influenciadores alvos da medida são Allan dos Santos, Bernardo Kuster, Edson Salomão, Eduardo Fabris Portella, Enzo Momenti, Marcelo Stachin, Marcos Bellizia, Rafael Moreno, Paulo Bezerra, Rodrigo Ribeiro e Sara Giromini.

Os empresário são Edgard Corona, Luciano Hang, Otavio Fakhoury, Reynaldo Bianchi Júnior e Winston Lima.

O procurador Augusto Aras, já entrou com pedido ao ministro Fachin que suspenda esta ação.




“Ditadura da toga”, diz Silas Malafaia em referência às operações a pedido do ministro Alexandre de Moraes


O pastor Silas Malafaia se pronunciou sobre a operação da Polícia Federal no inquérito das fake news, que foi coordenada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, nesta quarta (27).

Agentes cumpriram mandados contra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como o ex-parlamentar Roberto Jefferson, o jornalista Allan dos Santos, a ativista Sara Winter e o empresário Luciano Hang.

“Pergunta ao ministro Alexandre de Moraes sobre a operação da PF contra fake news: por que deixou de fora a imprensa? São os reis da fake news! Tinha que fazer buscas nas redações da Globo, Folha, Veja, Época, Estadão, O Globo, etc. Que país é esse? Ditadura da toga!”, escreveu Malafaia.


PERGUNTA AO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES SOBRE A OPERAÇÃO DA PF CONTRA FAKE NEWS > Porque deixou de fora a imprensa ? SÃO OS REIS DA FAKE NEWS ! Tinha que fazer buscas nas redações da Globo , folha, veja , época, estadão , o Globo e etc. que país é esse! DITADURA DA TOGA !

2.559 pessoas estão falando sobre isso


Em outro post, o pastor afirma que ministros desejam assumir uma posição de “intocáveis”, sem aceitar críticas da sociedade.

OS INTOCÁVEIS ! Pode debochar, falar mal , achincalhar o presidente, deputados e senadores , pastores, padres, religiosos em geral, artistas , jogador de futebol, diabo e etc....se falar alguma coisa contra ministros do STF , inquérito , processo, intimidação e etc. VERGONHA!

1.042 pessoas estão falando sobre isso


Malafaia também tratou a operação de hoje como “censura das redes sociais”.

ATENÇÃO ! ATENÇÃO POVO BRASILEIRO! Isso que estamos vendo é cortina de fumaça, o que eles querem , juntamente com a esquerda , é CENSURAR AS REDES SOCIAIS ! Querem destruir um dos pilares da democracia , liberdade de expressão ! Se alguém se sente caluniado, recorra a justiça .

1.893 pessoas estão falando sobre isso


Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem