O deputado estadual Cabo Maciel (PL) destacou na manhã desta segunda-feira (25), encontro do senador Eduardo Braga (MDB) com o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, na última sexta-feira (22), quando reiterou a necessidade de uma edição de uma medida provisória para erradicar todos os entraves burocráticos que atrasam a execução das obras de recuperação da BR-319, que liga Manaus a Porto Velho (RO).

Disse Cabo Maciel que o senador amazonense falou ao ministro Tarcísio que considera o momento mais do que propício para que sejam destravados, de vez, os gargalos que dificultam as intervenções na rodovia, já que o Poder Executivo começou, na semana passada, a liberar aeroportos do interior do Amazonas para pousos e decolagens de aeronaves do porte ATR 72 (com capacidade de transportar até 72 passageiros).

Via Assessoria Imprensa 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem