A ação criminosa ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), em um posto, na Avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital


Quatro homens armados assaltaram um posto de gasolina, na Avenida Torquato Tapajós, bairo Novo Israel, zona norte da capital, na madrugada desta terça-feira (28). De acordo com informações da 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o bando fez de refém um motorista de aplicativo, responsável por levá-los até o local.

Ainda conforme a Cicom, o assalto ocorreu por volta das 2h, desta terça. Os homens chegaram em um carro modelo Gol, de cor prata, com cinco pessoas dentro, incluindo o motorista. O quarteto rendeu três funcionários e foi até o cofre, que fica ao lado de uma bomba de gasolina.

Para abrir o compartimento, foram usados artefatos explosivos. Após a ação, eles fugiram levando uma quantia em dinheiro que não foi informada pelo posto. “Foi muito rápido. Entre cinco e sete minutos, depois de nos render, os bandidos explodiram o cofre”, contou um dos funcionários que preferiu não se identificar.




Os policiais foram chamados ao local e por se tratar de uma bomba, chamaram também o Grupo de Manejo de Artefatos Explosivo (Marte). O motorista de aplicativo, que foi feito de refém, voltou ao local e informou que recebeu a chamada na Comunidade Parque das Nações, bairro Flores, zona centro-sul.

Quando chegou ao local marcado, quatro homens o abordaram e o fizeram de refém. Após o assalto, eles foram até a Avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina e libertaram o motorista. A polícia segue investigando o caso.


Postagem Anterior Próxima Postagem