O crime aconteceu nesta quarta-feira (15).



O motorista de um veículo que trafegava em alta velocidade pelo bairro do Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital, matou um homem por atropelamento e deixou outras três pessoas feridas, entre elas uma criança.


Com sinais de embriaguez, ele teria perdido o controle do carro e atropelado um açougueiro identificado como Edson, de 58 anos, na rua Ernesto Costa, que morreu no local. O condutor não prestou socorro e continuou o trajeto. Em poucos metros do primeiro acidente, o motorista fez outras três vítimas, que estavam em uma motocicleta e foram arremessadas na rua. Uma criança estava na garupa da moto, e foi levada com urgência, junto com um homem e uma mulher, para hospitais da capital.


VIDEO 1


  

VIDEO 2



Ele tentou fugir correndo, mas foi pego pela população



O autor disse ser sargento do EB, ele foi detido e levado para uma fazer o exame de bafômetro, em seguida, foi levado para uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Após procedimentos, militares do Exército foram até a unidade policial para levar o suspeito ao quartel, onde deverá ficar detido.


Postagem Anterior Próxima Postagem