Atualização sobre avanço da doença no estado foi divulgado nesta terça-feira (7) por meio de transmissão ao vivo no Facebook do Governo do Amazonas 



O Amazonas registrou 104 novos casos do novo coronavírus (covid-19), somando 636 o número de infectados no Estado. 23 óbitos já foram registrados em decorrência da doença. Dos casos confirmados, 80% estão em Manaus, com 560 infectados. No interior são 76, em 12 municípios.


Balanço feito pela Fundação Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) foi divulgado por meio de transmissão pela internet nesta terça-feira (7), na rede social oficial do Governo do Amazonas no Facebook. De acord com a FVS-AM, 465 pacientes confirmados seguem em isolamento domicilar, o que representa 73% dos casos.

256 pessoas estão internados em leitos clínicos e em Unidades de Terapia Intesiva (UTIs) Dos internados confirmados 58 estão em leitos clínicos, que não demandam estrutura de UTI. 46 estão realizando tratamento na UTI, 18 no Hospital Delphina Aziz e 28 na privada. 18 em UTI pública e 28, em UTI privada. Manacapuru, Parintins, Itacoatiara, Santo Antônio do Içá, mantém liderança de casos no interior do Amazonas.

Via A Crítica 
Postagem Anterior Próxima Postagem