Manaus/AM - Assaltantes armados invadiram a loja Bemol, localizada no Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus e tocaram o terror em funcionários e clientes na noite do último sábado (14).



Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a correria entre clientes dentro do shopping após o assalto. A pessoa que gravou chegou a disparar: “tá tipo um black friday”. Ao chegarem no estacionamento do Shopping, os clientes ouviram um disparo de arma de fogo

Segundo informações de policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens armados entraram no shopping, renderam o segurança do local e anunciaram o assalto à loja. “Eles levaram R$ 300 e um celular da vítima. Após o assalto, fugiram em um carro modelo corsa classic, de cor cinza e placa não identificada”.






Via Portal Holanda
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem